Just Eat&DrinkRestaurantes

Lisboa é conhecida pela história milenar, pelas ruas de pedras, pelos casarões antigos. Mas Lisboa também é modernidade…também é futuro! Por isso, a Lisboa Ride te convida a conhecer um pouco mais deste sítio encantador da cidade.

Uma Lisboa diferente daquela que se mostra em ruas estreitas, monumentos e prédios azulejados. O Parque das Nações representa o futuro da cidade, construído num passado recente. O espaço era uma antiga área industrial de Lisboa e foi revitalizado para receber a Expo ‘98. Este evento foi uma exposição internacional com o tema “Os Oceanos, Um Património para o Futuro”, uma referência à Era dos Descobrimentos. Os prédios, pavilhões e instalações artísticas construídos para o evento ainda permanecem por lá. Hoje são usados como museus e centros culturais. O Parque das Nações tem uma extensão de 5 km ao largo das margens do Rio Tejo. Entre as várias atrações que por lá podemos encontrar, estão a Gare do Oriente, o Homem Sol, o Pavilhão de Portugal, o Oceanário, o Teleférico e claro, os restaurantes para degustar os muitos sabores de Lisboa.

Bota Feijão

Um restaurante bastante frequentado pelos lisboetas só pode ser bom, não é? O Bota Feijão garante que serve o melhor leitão à moda da Bairrada de Lisboa. Será? É preciso experimentar! Pratos como cabrito, bacalhau à Lagareiro, costeleta de novilho, e chanfana também fazem parte do menu do restaurante de comida típica portuguesa.

Onde fica? Rua Conselheiro Lopo Vaz, 5 | Lisboa

Arigatô

Se tem vontade de mudar de menu e deliciar-se com comida japonesa, a dica é o Arigatô. Há a opção de um menu para o almoço a um preço único. Todos os pratos são servidos à mesa: desde o tradicional sushi até as massas japonesas. O Arigatô ainda oferece gyosas e tempuras. À hora do jantar, tem a opção “all you can eat”, com ofertas de gunkans, niguiris braseados, sushi e sashimi.

Onde fica? Alameda dos Oceanos | Lisboa

Butchers

Este restaurante especializado em carne de várias partes do mundo tem um menu recheado de sabores. Os hambúrgueres ou o prego no pão são só algumas das opções. Quem quiser algo mais leve, pode escolher salada com carne maturada acompanhada de alface, maçã, rabanetes e mirtilo. A tosta de costela assada também é de deixar os olhos em bico…e o paladar satisfeito! A esplanada deste sítio é grande e perfeita para um dia de sol.

Onde fica? Rua do Pólo Sul, 15-C | Lisboa

Siga a Lisboa Ride nas redes sociais!

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *