+ InfoNEW LINE

A partir desta terça-feira, o mercado fecha as portas por causa do estado de emergência para conter o avanço da covid-19. Segundo a administração do mercado, a atitude é uma questão de responsabilidade com parceiros e colaboradores.


O Time Out Market Lisboa fecha as portas temporariamente a partir desta terça-feira (dia 10). De acordo com a administração do mercado, manter as portas abertas após as novas medidas para conter a pandemia não faz sentido. Até porque, segundo a própria administração, há cada vez menos clientes. O Estado de Emergência decretado pelo Governo estará em vigor pelo menos até ao dia 23 de Novembro.

Nas redes sociais, a direção também afirma que a medida é para apoiar as empresas que lá estão: “Na sua essência, a marca Time Out apoia e promove os melhores negócios da cidade e é isso que vamos continuar a fazer (mesmo de portas fechadas). Nesta fase é fundamental ouvirmos as necessidades dos nossos lojistas. E, neste momento, isso significa dar-lhes espaço para se concentrarem nos seus restaurantes originais” (…) “Tal como no início de Março, parece-nos, mais uma vez, que esta é a atitude mais responsável e solidária para com os nossos colaboradores, parceiros e até com a cidade”

No comunicado publicado nesta segunda (dia 9) a direção do Time Out Market afirma ainda: “O Time Out Market é também um projeto de lazer, é uma experiência mais do que conveniência, pelo que o dever cívico de recolhimento imposto pelo Governo constitui um motivo de força maior que não podia ter outra consequência”.

Os contratos com lojistas ficarão suspensos

Entretanto, a direção do mercado ainda garantiu que os contratos com os lojistas ficarão suspensos durante o período em que as portas estarão fechadas. Sendo assim, o encerramento temporário das atividades não acarretará custos às marcas. A medida é a mesma tomada entre Março e Julho deste ano, quando o espaço fechou em razão da pandemia. Para além disso, não há data prevista para a reabertura das atividades.

Os demais restaurantes e espaços de Lisboa continuam abertos, embora com horários restritos. Antes de sair de casa, lembre-se de verificar os horários de funcionamento de cada sítio. Com responsabilidade e os cuidados necessários, é possível divertir-se!

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *