CulturaNEW LINEVídeo

A atração fica em Lisboa até o dia 10 de Janeiro. Entretanto, as novas sessões abrem ao público na quinta-feira, dia 19 de Novembro.

O fim de semana passado teria sido a última oportunidade de visitar o Magical Garden Belém, em Lisboa. A experiência sensorial que mistura um jogo de cores, sons e um passeio noturno leva os visitantes a lugares inimagináveis. Quem não conseguiu ir antes, agora terá a oportunidade de viver esta experiência! O Magical Garden ficará no Jardim Botânico Tropical, em Belém, até o dia 10 de Janeiro. 

Entretanto, as novas sessões começam a partir do dia 19 de Novembro, quinta-feira.

Mais de 30 mil pessoas já passaram pelo jardim mágico

O Magical Garden Belém permanecerá mais tempo em Lisboa devido ao sucesso e da grande procura dos visitantes. São mais de 20 locais dentro do jardim onde é possível ver a projeção de luzes. O percurso, que ocorre durante a noite, tem cerca de um quilómetro e leva-o a viajar pelo mundo em várias épocas. Desde o período jurássico até o Antigo Epipto, Japão…há muito o que explorar!


Espaço Clean&Safe

Para além de ser em um sítio a céu aberto, a organização do Magical Garden Belém segue os padrões de segurança da DGS e implementou regras rígidas de higiene. Afinal, a atração possui o selo Clean & Safe. Além disso, o percurso é feito de forma que nenhum visitante toque em nada e também não há aglomerações. 

Então, leve a sua máscara, o seu álcool em gel, vista um calçado confortável e deixe-se levar por este espetáculo mágico!

Informações sobre a compra de bilhetes aqui.

Let’s Take a Ride?

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *