NaturezaNEW LINE

Visitas serão acompanhadas, com lotação máxima de 5 pessoas por grupo e 30 minutos de duração

Numa iniciativa inédita, o Convento dos Capuchos, em Sintra, vai proporcionar a experiência única da visita à noite. Será a 16 de abril, no âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que se assinala no dia 18 de abril. As visitas serão acompanhadas e terão a duração de 30 minutos, estando disponíveis 14 horários, entre as 18h00 e as 21h45. Cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde, a lotação máxima será de 5 pessoas por grupo.

foto divulgação

A visita começa no Terreiro das Cruzes e leva à descoberta de uma casa conventual que se destaca pela sua simplicidade, completamente desprovida de luxo e de conforto. Um local onde os frades franciscanos viviam em perfeita comunhão com a natureza, procurando o aperfeiçoamento espiritual através do afastamento do mundo e da renúncia aos prazeres associados à vida terrena. A atmosfera de fim de tarde e noturna potencia a perceção destas vivências, reforçada pela iluminação minimalista, recentemente revista em todo o espaço.

foto divulgação

Os bilhetes para estas visitas já estão disponíveis, sendo vendidos exclusivamente online, no site da Parques de Sintra, ao preço das entradas regulares.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *