CulturaNEW IN

De 9 a 28 de julho de 2021 o Millennium Festival ao Largo regressa ao Largo de São Carlos, em Lisboa, e oferece à cidade espetáculos de música clássica e da dança durante o mês de julho, sempre às 21h e de entrada gratuita.

A 13.ª edição do Millennium Festival ao Largo (MFaL) fica marcada pela nova cor da fachada do Teatro Nacional de São Carlos. Um enquadramento agora azul, que recupera o tom original, e que será também cenário para o espetáculo produzido pelos Estúdios Victor Córdon, a grande novidade desta edição.

À semelhança do ano passado, haverá transmissão via streaming de espetáculos integrados na programação, através dos canais digitais do Festival e do patrocinador principal, Millennium bcp.

Nos dias 16 e 17 de julho a Orquestra Sinfónica Portuguesa sobe ao palco da sala principal do Teatro Nacional de São Carlos – é o único programa que não é apresentado no Largo, por razões de distanciamento entre os muitos artistas – acompanhada do Coro do Teatro Nacional de São Carlos (Coro TNSC), sob direção de Antonio Pirolli, para interpretarem um programa de música para cinema.

Para os fãs de dança, nos dias 22, 23 e 24, a Companhia Nacional de Bailado (CNB) reúne três espetáculos interpretados pelos seus bailarinos que integraram a temporada 2020-21: Shostakovitch Pas-de-Deux, coreografia de Yannick Boquin, O Canto doCisne, coreografia de Clara Andermatt e In the Future, coreografia de Hans van Manen.

Mais informações: www.festivalaolargo.pt

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *