CulturaDesportoNEW INNEW LINE

Cirque du Soleil está de volta a Lisboa no próximo ano

O espetáculo “Crystal” do Cirque du Soleil só irá acontecer daqui há um ano, de 22 de dezembro de 2022 e 1 de janeiro de 2023 na Altice Arena.

Porém os bilhetes costumam esgotar logo após a liberação de venda, então é bom ficar atento.

Estarão á venda a partir do dia 16 de dezembro, a pelas 10 horas, no site da promotora Everything is New e nas bilheteiras habituais. Os preços variam entre os 40€ e os 89€.

Crystal é a 42ª criação do Cirque du Soleil e explora os aspectos artísticos de possibilidades no gelo pela primeira vez. Esta produção única destaca limites de desempenho, combinando uma patinação deslumbrante e façanhas acrobáticas que desafiam a imaginação. Verdadeiros artistas, os patinadores de gelo e acrobatas de classe mundial desafiam as leis da gravidade com velocidade e fluidez nunca antes vistas.

Descrito como uma experiência de gelo revolucionária, Crystal é a história de uma jovem criativa que parte numa jornada emocionante de autodescoberta. A personagem principal mergulha em um mundo de sua própria imaginação. E convida o público a suspender a realidade para deslizar num mundo que ganha vida com incríveis projeções visuais e uma trilha sonora original. A música combina perfeitamente música popular com o
som característico do Cirque du Soleil.

Crystal apresenta um elenco internacional composto por figuras, patinadores de gelo radicais e de estilo livre, acrobatas, músicos e um personagem de quadrinhos. Onze nacionalidades diferentes são representadas no elenco.

História

Originalmente composto por 20 artistas de rua em 1984, o Cirque du Soleil Entertainment Group reinventou completamente as artes circenses e se tornou um líder mundial em entretenimento ao vivo. Estabelecida em Montreal, a organização canadense trouxe admiração e encanto a mais de 180 milhões de espectadores com produções apresentadas em 450 cidades de 60 países. O grupo emprega atualmente 4.000 pessoas, incluindo 1.300 artistas, que são originários de quase 50 países.

O Cirque du Soleil Entertainment Group cria conteúdo para uma ampla gama de projetos audaciosos. Além de produzir programas de renome mundial, a organização estendeu sua abordagem criativa a uma grande variedade de formas de entretenimento, como produções multimídia, experiências imersivas, parques temáticos e eventos especiais. Indo além de suas várias criações, o Cirque du Soleil visa causar um impacto positivo nas pessoas, comunidades e no planeta com suas ferramentas mais importantes de inclusão social e artística.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.