CulturaLisboa RideNEW LINE

Peça da França Boeing-boeing teve mais adaptações pelo mundo

O espetáculo está em cartaz desde o dia 23 de março no Teatro Politeama com sessões as 18h e 21h. Escrita pelo autor francês Marc Camoletti, a peça de comédia Boeing-boeing estreou no Comédie Caumartin, em Paris, no dia 10 de dezembro de 1960. Hoje em dia, é considerada a peça francesa com mais adaptações pelo mundo, tendo sido distinguida com este feito no livro mais famoso dos recordes, no Guiness.

Com encenação de Sofia de Portugal e produção da Yellow Star Company, o elenco da peça de comédia Boeing-boeing é ótimo, apresentando António Camelier, António Machado, Carolina Puntel, Liliana Santos, Núria Madruga e Teresa Guilherme.

Três noivas para um homem

Esta hilariante comédia relata as peripécias de Bernardo, um arquiteto namoradeiro que ficou noivo de três hospedeiras de bordo, de países diferentes.  Do lado dele tem Berta, a sua fiel empregada e a sua grande ajuda neste trio amoroso. O que ela faz para ajudar o patrão é qualquer coisa de incrível que, com certeza, vai arrancar muitas gargalhadas. Até que um dia todas as noivas se vão encontrar na sua casa ao mesmo tempo. Com final inesperado, vais fartar-te de rir com as peripécias de Bernardo para se tentar desculpar de todo o enredo e trama que acabou por originar.

Mais Informações

Onde: Teatro Politeama
Horário: várias sessões às 18h e às 21h

Bilhetes: aqui

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.