

Durante 2 dias de festival, a Avenida Liberdade em Lisboa será palco para mais de 50. O evento acontece 19 e 20 de novembro em 10 salas espalhadas pela avenida e suas ruas adjacentes e com o melhor da música autêntica. O público é convidado a percorrer um dos sítios urbanos mais bonitos da cidade. Seja a caminhar ou a bordo do Super Bock Bus, um autocarro de serviço e palco do Festival que vai transportar o publico ao som de Viva O Samba Lisboa e Jesus The Snake.
Destaques da Programação
Em 2021 o Festival traz de Londres o rapper, cantor e escritor de canções em ascensão, Jelani Blackman, cujo
currículo conta já, nomeadamente, com a presença no último EP dos Gorillaz editado este ano,
no tema “Meanwhile”. Jelani atuar no Bloco MOCHE (Capitólio), a sala dedicada aos ritmos
urbanos, tal como os portugueses Lon3r Johny e T-Rex.
No Coliseu dos Recreios apresentam Benny Sings, prolífico compositor, produtor e artista de Amesterdão, que já colaborou com artistas como Free Nationals, Sukima Switch, Mayer Hawthorne, entre outros, e viu a sua música ser escolhida para séries como “Girls”, “Love Life”, “Love” ou “Easy”.
Também no Coliseu Django Django toca uma mistura de rock de garagem com uma suave electropop. Eles já foram considerados melhores do ano para publicações como a Rolling Stone e a NME, e tocaram nos maiores festival de música do mundo.
Além disso Moullinex (o alter-ego do viseense Luis Clara Gomes) b2b ANNA PRIOR (baterista do Metronomy). O Super Bock em Stock desafiouos para um momento único no festival, em formato b2b, um DJ set em conjunto. Esta é umaótima oportunidade de descobrir música nova e explorar sons diferentes, desafiando o público
e também a si próprios.
O supergrupo Bateu Matou, resultado do encontro dos 3 homens de ritmo Ivo Costa (Batida,
Sara Tavares), Quim Albergaria (Paus) e RIOT (Buraka Som Sistema), faz canções com os ritmos
de Lisboa. No palco do Super Bock em Stock, juntam ao seu baile os convidados Pité (MGDRV),
Héber Marques (HMB) e Favela Lacroix… A festa promete!
A Curadoria da Cuca Monga, vai tomar conta do Palácio da Independência com os Atalaia Airlines, B1SHPØ, El Salvador & João Sala e Fernão Biu & Luís Montenegro. Irmãos no rap, Mundo Segundo & Sam The Kid partilham a sua cumplicidade connosco no palco do Coliseu, a Sala Super Bock.
E muito mais
O bar do Coliseu será novamente espaço para os sons proporcionados por DJ sets, oferecidos pelo Aquário Coletivo, BECO DJs e Ricardo Mariano & Tiago Castro (Rádio SBSR.FM). A pequena criatura vinda de uma floresta pop’ Bejaflor, vai abrir as hostilidades no segundo dia da Sala Rádio SBSR.FM na Estação do Rossio.
A Sala Santa Casa, na Garagem Epal, volta a ser palco para novos valores indicados por artistas já com carreiras estabelecidas. RIOT apresenta-nos João Não & Lil Noon e Pimenta Caseira. Samuel Úria por sua vez recomenda que conheçamos Jónatas Pires e Monday.
O compositor, cantor e instrumentista nascido em São Paulo, Paulo Novaes, regressa a Lisboa para atuar na Casa do Alentejo. Nesta mesma sala, também do Brasil, a voz interventiva de Bia Ferreira dará corpo aos temas do seu novo EP a sair por alturas do Festival.
A Sala Ermelinda Freitas, no emblemático Maxime, receberá o jazz de Elas e o Jazz, as Rainhas do AutoEngano formadas pela portuguesa Madalena Palmeirim e as brasileiras residentes em Lisboa, Zoe Dorey e Natalia Green, o cantautor portuense Nuno Lanhoso e a talentosa jovem
Carolina Milhanas.
A Sala 2 do Cinema São Jorge recebe a mistura dos ritmos latinos com afrobeats da descendente argentina e angolana sediada em Portugal Soluna, o vencedor da Hip-Hop Edition do Super Bock Music Unlock IAMKENNIS, os temas do álbum de estreia de Cláudia Pascoal, e a fusão de hiphop e soul na voz suave e melodiosa de Lila, vencedora do Singer Contest de 2020 do #OneStep4MusicFest.
O programa completo de concertos da edição de 2021 do Super Bock em Stock está disponível em superbockemstock https://www.superbockemstock.pt/
Como adquirir seu bilhete
O bilhete tem obrigatoriamente de ser trocado por pulseira e esta de ser colocada apenas pela organização do Festival no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 18 de novembro. O passe único para os dois dias de festival custa 45€ se for comprado antecipadamente. Nos dias do evento o valor passa para 50€.
Locais de venda: meoblueticket.pt – Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), ABEP, Bilheteiras da
Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC e bilheteira.fnac.pt, Worten, Phone House, ACP, El Corte
Inglês, Turismo de Lisboa, BOL, Coliseu dos Recreios, Ticketline, Festicket.
