CulturaLisboa RideNEW LINE

Há mais um festival de música em Lisboa para o próximo ano. O Kalorama acontecerá de 1 e 3 de Setembro de 2022 no Parque Bela Vista. Este é um “festival de música, arte e sustentabilidade”: O evento diz estar comprometido com os objectivos de desenvolvimento sustentável da agenda 2030 e pretende promover um novo padrão para os festivais. Para isso são prometidas medidas, não especificadas, que passam “pela inclusão social, transparência de todos os processos, utilização de energias menos poluentes e mais acessíveis, fomento do comércio local, otimização e reutilização de recursos, formação à equipa e parceiros, entre outras”. 

E o festival diz que vai realizar uma nova experiência, real, física e única. Um espaço em que há vida além do online e em que “estar presente” não é sinónimo de “ter wi-fi”.

Line Up com grandes nomes

A primeira edição do evento apresenta um line up impecável. Além de Arctic Monkeys, tocam também The Chemical Brothers, Kraftwerk, Ornatos Violeta, Chet Faker, Moderat, Blossoms, Peaches e The Lathums. Um cartaz que promete. Nem precisa de muitas palavras pra descrever esses artistas: Basta rever alguns video clipes para ter a certeza de que o Festival promete.

Pré venda de bilhetes por 80€

A pré-venda exclusiva começou dia 24 e termina em 48 horas ou até que os bilhetes disponíveis para esta fase estejam esgotados. No dia 29 de Novembro a produção do evento vai enviar um e-mail com um link para comprar o bilhete e um código para desbloquear o link e aceder à compra especial. As primeiras 5000 pessoas a fazer a compra terão acesso a este preço exclusivo.

Para participar da pré venda exclusiva, é preciso inscrever- se online no site do Festival

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.