

Dia 29 de janeiro, 22 artistas dividem-se em quatro palcos, exposições.
A festa-festival de aniversário de Luís Salgado, músico e programador do Maus Hábitos, é, todos os anos (não aconteceu em 2021, mas ainda conseguiu 2020), um momento de deslumbramento com a nova música portuguesa. E não só. Com três palcos, mais de 20 artistas, e exposições, o festival é transversal aos mais variados estilos musicais, o que acaba por ser uma celebração daquilo que é o Maus Hábitos.

Confira a Programação Completa
No Palco Salgado, o destaque é a reunião dos Pluto e o muito aguardado regresso dos 800 Gondomar aos concertos. Por lá, passam ainda os 10 000 Russos e a habitual presença misteriosa de Um Gajo com Pés de Roque Enrole, projeto de Samuel Úria.
No Palco Supre Bock apresentam-se Summer of Hate, The Rite of Trio, Tiago e Os Tintos e Unsafe Space Garden. Enquanto isso, Montes, Colectores, GÃRGOOLA e O Manipulador atuam no Stockhausen. Além disso, a nona edição do festival tem também dois nomes internacionais: o japonês Tatsuru Harai e os espanhóis Kings of the Beach. No Roof Top o evento traz o CRUA.
Durante os festejos, as mesas de mistura do espaço de intervenção cultural, localizado na Rua Passos Manuel, vão estar entregues a Lynce, Claptrap, DJ Gókiko, Karpet e Paulo Cunha Martins. As propostas artísticas do Coletivo Farra e Celine Marie estão encarregues de preencher as escadas e a Mupi Gallery, respetivamente.
Garanta seu bilhete
O evento começa as 21h. O bilhete custa 15€ e pode ser adquirido no site do Maus Hábitos, ou diretamente no link.
Mas atenção! Para acesso a concertos e clubbing, é obrigatória a apresentação 1 dos seguintes:
1) Certificado Digital UE COVID-19 de testagem (antigénio até 48h ou PCR 72h) ou comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo;
2) Certificado de recuperação até 6 meses;
3) Certificado de vacinação com dose de reforço há mais de 14 dias;
4) Autoteste feito à porta do evento, sob supervisão do staff.
