CulturaNEW LINE

Parque Eduardo VII recebe o Wonderland Lisboa

Um dos principais mercados de Natal está de volta à cidade. A partir do dia 1º de dezembro o Parque Eduardo VII recebe o Wonderland Lisboa. De entre as principais atrações deste ano, temos a pista de gelo e uma belíssima roda gigante. A entrada será gratuita. Porém, algumas diversões são pagas. 

O evento conta com aproximadamente 60 barracas de comidas e também de artesanato para compras de Natal. Além disso a decoração é sempre um encanto para para crianças como para os adultos. Em sua 6ª edição, Wonderland fica em Lisboa até dia 2 de janeiro e com a alegria e a magia dos tempos natalícios.

A Roda Gigante com altura de 30 metros permite a experiência única de ter uma vista magnífica sobre o parque e a zona central da cidade. Esta atividade é normalmente paga, mas os valores ainda não foram revelados.

Os outros destaques são a pista de patins ecológica, o comboio de Natal, o carrossel e claro, a Roda de Natal. Para as crianças, a visita à aldeia do Pai Natal é um clássico. Depois de contarem os seus desejos de presentes, os miúdos podem ir aos workshops e atividades do Espaço Kids.

Horário de visita

De segunda a quinta-feira, o parque funciona das 12 às 21 horas. Às sextas-feiras e véspera do feriado de 7 de dezembro, o horário será das 12 à meia-noite.

Aos sábados, o parque pode ser visitado entre as 10 e a meia-noite. E aos domingos e feriados, entre as 10 e as 22 horas. Nos dias 24 e 31 de dezembro, estará aberto das 10 às 16 horas. Finalmente, nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, o Wonderland Lisboa funciona das 16 até à meia-noite.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *