CulturaNEW LINE

The Smile toca no Coliseu dos Recreios

Já ouviu falar no The Smile? Esta nova banda é formada por Thom Yorke e Jonny Greenwood, músicos dos Radiohead. Eles vão tocar este ano em Portugal, dia 8 de julho no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. The Smile é ainda composta por Tom Skiner, baterista dos Sons of Kemet; e Nigel Godrich, produtor dos Radiohead.

Conheça o som do The Smile aqui:

Eles fizeram sua estréia surpresa em uma apresentação transmitida pelo Glastonbury Festival em maio de 2021. Lançaram dois singles em janeiro de 2022: “You Will Never Work in Television Again” e “The Smoke”. E o primeiro álbum deve ser lançado em breve. A turnê europeia está prevista a partir de maio de 2022. E Portugal está no circuito.

A inspiração para o nome The Smile veio de um poema de Ted Hughes. Em uma entrevista recente à NME, Jonny Greenwood explicou: “The Smile surgiu apenas do desejo de trabalhar na música com Thom em confinamento. Não tínhamos muito tempo, mas só queríamos terminar algumas músicas juntos. Tem sido muito rápido, mas parece uma maneira feliz de fazer música.”

Fique atento à venda de bilhetes

As entradas vão ser colocadas à venda na sexta-feira, 4 de fevereiro, nas bilheteiras físicas habituais e na Bilheteira Online. Para acompanhar as novidades da banda acesse o site.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *