CulturaNEW LINE

Jorge Guerreiro vai cantar em festa carnavalesca

Sem a realização dos tradicionais desfiles carnavalescos de rua devido ao contexto pandémico que se verifica, Torres Vedras não deixa de assinalar a época carnavalesca. A cidade cancelou as celebrações oficiais e o desfile nas ruas, mas pode receber eventos.O cantor Jorge Guerreiro vai atuar no dia 28 no Pavilhão Sporting Clube de Torres, em Torres Vedras. Não se sabe em que domingo vai terminar esta edição de “Big Brother Famosos”, mas o concorrente está confirmado no cartaz da festa de Carnaval.

Vai rolar a Festa em Torres Vedras

O lema da noite, segundo o cartaz do Vai Rolar A Festa, é “Matrafona Night Fever”. Na festa que acontece entre 25 e 28 de fevereiro, conta com algumas das maiores referências do Carnaval de Torres: o Grupo de Bombos de Santa Maria de Jazente – Amarante, mais conhecidos por os Zés Pereiras’; a Banda Baco que durante o Carnaval atua no Tócandar. Além disso, tem apresentam-se os DJs Dj’s que animam noites e praças durante o Carnaval ‘mais português de Portugal‘: Mourão, Gil Oli, Pedro Cruz e Ivan Rodrigues.

Bilhetes e medidas de segurança

A organização do evento salienta que a segurança vai ser garantida. O evento tem uma limitação máxima de 3 mil pessoas e para participar na festa é necessário Certificado de Vacinação ou recuperação / ou teste negativo. Para isso, vai ser montado um centro de testagem à entrada do pavilhão.

A pulseira para entrar no evento está à venda por 10€ para uma noite e por 30€ para as quatro noites. Podes adquirir a tua pulseira na Rádio ONFM de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, ou na secretaria do Sporting Torres entre as 10h- 13h / 14h30-19h30. Ainda podes comprar a tua pulseira online clicando aqui.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.