CulturaLisboa RideNEW LINE

Uma das comédias mais vistas de 2019 e 2020 volta ao palco em fevereiro

Depois do sucesso de público, “Amor e Redes Sociais” volta ao palco no Auditório do Museu da Farmácia, mesmo ao lado do Miradouro de Santa Catarina. A peça é uma comédia de Marco Pedrosa e fala sobre o impacto das redes sociais nas relações amorosas. Com muito humor, o espetáculo mostra como as pessoas ficam com a exposição que as redes sociais provocam nas dinâmicas relacionais.

O espetáculo conta a história de um casal: de um lado, o humorista Miguel; do outro, a psicóloga Susana. Juntos, vivem uma relação conturbada, com altos e baixos. E além disso, influenciada pelas das redes sociais. O texto foi escrito a partir de uma história verídica, mas é tão surpreendente que parece uma ficção.

Em palco, os dois atores trabalham num “jogo” constante e desdobram-se noutras personagens, ou não fosse este um espetáculo marcado por vários sketches, estrutura típica da comédia. É um espetáculo dinâmico, divertido, pertinente e, mais do que tudo, sagaz, que dá vontade de ver vezes sem conta. Imperdível!

Garanta seu bilhetes antes que eles esgotem

A comédia aborda um tema muito presente na sociedade moderna. Ciúme, intriga, raiva, confiança, desconfiança e falhas de comunicação são aqui agilmente abordados, sempre num tom humorístico que oscila entre o nonsense e o humor negro. Os fãs de Monty Python, Gato Fedorento ou Porta dos Fundos vão adorar!

As sessões serão aos sábados, sempre às 21h. Esta pode ser a última oportunidade para assistir à peça, todos os sábados de fevereiro: 5, 12, 19 e 26. Por isso, garanta já o seu bilhete aqui.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.